EMULSÃO GEMA DE OVO. 4 X 50 ML. 4 FR/CX

SUPLEMENTO EMULSÃO GEMA DE OVO. 4 X 50 M. 4 FR/CX

Aplicação:

A Emulsão Gema de Ovo é um suplemento composto por uma emulsão de gema de ovo para uso microbiológico, utilizada nos meios de cultura Agar Bacillus cereus (MOSSEL) (código K25-610114), Agar Base Bacillus cereus (PEMBA) e no Agar Base Clostridium perfrigens (código K25-610207), para determinar a atividade da lecitinase nas espécies Bacillus e Clostridium.

Preparação:

Adicionar assepticamente o conteúdo total de um frasco de Emulsão Gema de Ovo (50mL) em 1 litro de meio cultura Agar Bacillus cereus (MOSSEL) (código K25-610114), ou Agar Base Bacillus cereus (PEMBA), ou em 500 mL de Agar Base Clostridium perfrigens, autoclavado e resfriado a 45-50°C. Quando a Emulsão Gema de Ovo é incluída na composição de outros meios, consultar as instruções específicas para o meio interessado para a quantidade de Emulsão Gema de Ovo que deve ser adicionado a ele. Misturar com cuidado. Distribuir em placas de Petri.

Especificações Técnicas:

Composição / mL/Frasco

Gema de Ovo / 25,0

Solução Fisiológica Estéril / 25,0

Aparência do Meio

Líquido amarelo, opaco.

Controle de Qualidade:

Micro-organismos / ATCC / Crescimento / Colônias

Bacillus cereus / 11788 / Bom / Azul

Bacillus cereus / 14579 / Bom / Azul

Escherichia coli / 25922 / Inibido

Armazenamento:

Armazenar a Emulsão Gema de Ovo a 2-8°C, na sua embalagem original. Nessas condições a Emulsão Gema de Ovo mantém a validade até a data indicada na etiqueta. Não utilizar além desta data. Se houver sinais de deterioração eliminar sem utilizar.

Descarte:

O descarte deverá ser realizado de acordo com as normas nacionais e regulamentações locais em vigor.

Registro ANVISA:

Não aplicável.

Apresentação:

4 frascos com 50 mL.

MODELO: 80219

MARCA: LIOFILCHEM

Imagens meramente ilustrativas.

Baixar catálogo