SUPLEMENTO RPF. 8 FR/CX*

SUPLEMENTO RPF. 8 FR/CX*

*Produto vendido sob consulta.

Aplicação:

O Fibrinogênio Plasma de Coelho (R.P.F) é um suplemento liofilizado para adicionar ao Agar Baird-Parker Base, para identificar e enumerar os estafilococos coagulase positivo. O plasma de coelho junto com fibrinogênio bovino induz ao surgimento de um halo de fibrina em torno das colônias, enquanto a presença de Telurito de potássio, além de mostrar uma ação seletiva, determina a coloração cinza ou preta para as colônias.

Especificações Técnicas:

Composição / Conteúdo/frasco

Plasma de Coelho / 2,5 mL

Fibrinogênio / 500,0 mg

Inibidor de Tripsina / 2,5 mg

Telurito de Potássio / 2,5 mg

Aparência do Meio:

Produto liofilizado bege.

Controle de Qualidade:

Cepas Controle  / ATCC / Crescimento

Staphylococcus aureus / 25923 / Bom

Escherichia coli / 25922 / Bom

Staphylococcus epidermidis / 12228 / Inibido

*1 Frasco é suficiente para preparar 100mL de meio.

Armazenamento:

Armazenar o Suplemento R.P.F a 2-8°C em embalagem original. Manter longe de fontes de calor e evitar mudanças excessivas de temperatura. Utilizar até a data de validade indicada no rótulo. Se tiver sinais de deterioração, descartar mesmo sem uso. Uma vez reconstituído, o produto deverá ser armazenado durante um período máximo de 30 dias a -20°C, protegido da luz.

Precauções:

O Suplemento R.P.F não contém substâncias perigosas em concentrações excedidas ao limite definidos por legislações vigentes e, portanto não é classificado como perigoso. Entretanto é recomendado consultar a data de validade para seu uso correto. O suplemento R.P.F deve ser utilizado somente por pessoas devidamente treinadas, com métodos aprovados de segurança e assepsia contra patógenos.

Registro ANVISA:

Não aplicável.

Apresentação:

1 caixa com 8 frascos.

MODELO: 81057

MARCA: LIOFILCHEM

*Produto vendido sob consulta.

Imagens meramente ilustrativas;

Baixar catálogo